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 Kits de Personagem

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MensagemAssunto: Kits de Personagem   Dom Nov 25, 2018 10:26 am

Lista de Kits



Bárbaro
Custo: 2 Pontos de Aprimoramento, 225 Pontos de Perícia.
Restrições: Nenhuma
Perícias: Armas Brancas (Machado 30/30, Clava 20/10 [DEX/DEX]); Esquiva [AGI] 20%; Animais (Montaria [AGI] 20%);
Armadilhas [INT] 20%; Caça [PER] 20%; Ciências (Herbalismo [0]10%); Esportes (Escalada [AGI] 20%; Natação [AGI] 20%, Corrida[CON] 20%); Rastreio [PER] 20%; Sobrevivência (Escolha um tipo)[PER] 40%; Venefício [0] 20%.
Aprimoramentos: Pontos Heroicos 4, Fúria
Pontos Heróicos: 4 por nível

Bárbaros são os únicos personagens que não sabem automaticamente como ler e escrever. Um Bárbaro pode gastar 10 pontos de perícia para ganhar a habilidade de ler e escrever em algum idioma que saiba falar.
Bárbaros não podem comprar o Aprimoramento Poderes Mágicos, e sofrem um redutor de -15% sempre que estiverem utilizando um item mágico qualquer.




Bardo
Custo: 3 pontos de Aprimoramento, 210 pontos de Perícia
Restrições: Nenhuma
Perícias: Artes (Atuação [CAR] 20%, Canto 30% [CAR], Instrumento Musical [DEX] 40%); Ciências (História [0] 20%); Ciências proibidas (Teoria da Magia [0] 20%); Camuflagem [PER] 20%; Conhecimento (Lendas [0] 30%); Disfarce [INT] 20%; Etiqueta [CAR] 20%; Pesquisa/Investigação [INT] 10%; Manipulação (Diplomacia [CAR] 20%, Impressionar [CAR] 10%, Lábia [CAR/ Manha] 10%, Sedução [CAR] 10%); Subterfúgio [AGI] 10%;
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 1, Poderes Mágicos 1, Contatos e Aliados 2
Pontos Heróicos: 1 por nível
Pontos de Magia: 2 + 2 por nível
Caminhos Preferidos: Humanos, Meta-magia



Druida
Custo: 4 pontos de Aprimoramento, 250 pontos de Perícia
Restrições: Nenhuma
Perícias: Armas Brancas (Bastão [DEX/DEX] 30/20); Esquiva [AGI] 20%; Animais (Empatia com Animais [INT] 20%, Tratamento de Animais [Primeiros Socorros] 20%, Doma [0] 20%); Caça [PER] 20%; Camuflagem [PER] 30%; Ciências (Religião [0] 30%, Herbalismo [0] 30%, Metereologia [0] 10%); Esportes (Escalada [AGI] 10%, Natação [AGI] 20%, Corrida [CON] 10%); Furtividade [AGI] 20%; Primeiros Socorros [INT] 20%; Rastreio [PER] 10%; Sobrevivência (Florestas [PER] 30%).
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 3, Pontos de Fé 3, Companheiro Animal
Pontos de Fé: 3 + 1 por nível
Pontos Heróicos: 3 por nível

Caminhos Preferidos: Fogo, Água, Ar, Terra, Plantas e Animais. O Druida não pode gastar seus Pontos de Fé em nenhum outro caminho. Um druida começa automaticamente sabendo falar com 30% o silvestre, idioma das criaturas da floresta.



Guerreiro
Custo: 3 pontos de Aprimoramento, 180 Pontos de Perícia
Restrições: Nenhuma
Perícias: Armas brancas (Qualquer arma [DEX/ DEX] 30/30; 20/10 em outra); Armeiro [0/ Ferreiro ou Carpinteiro] 10%; Escudo [DEX] 30%; Esquiva [AGI] 30% Furtividade [AGI] 20%; Animais (Montaria [AGI] 20%); Escutar [PER] 10%; Esportes (Arremesso [DEX] 10%); Manipulação (Intimidação [WILL] 20%);
Sobrevivência [PER] 20%.
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 4, Arma prefencial
Pontos Heróicos: 4 por nível



Arqueiros
Custo: 3 Pontos de Aprimoramento, 180 Pontos de Perícia
Restrições: Nenhuma
Perícias: Arco ([DEX/0, qualquer tipo 30%); Escolha outra arma [DEX/DEX] 20/20; Caça [PER] 10%; Esquiva [AGI] 30%; Animais (Montaria [AGI] 20%); Camuflagem [PER] 30%; Escutar [PER] 20%; Furtividade [AGI] 30%; Procura [PER] 10%, Rastreio [PER] 20%, Sobrevivência (escolha um ambiente) 30%, Subterfúgio 20%;
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 4, Arma preferencial
Pontos Heróicos: 4 por nível


Ladrão
Custo: 3 pontos de Aprimoramento, 250 pontos de Perícia
Restrições: Nenhuma
Perícias: Armas Brancas (Adaga [DEX/DEX] 20/20); Armadilhas [INT] 30%; Artes (Joalheria [DEX] 10%; Escapismo [AGI] 30%); Avaliação de Objetos [PER] 10%; Camuflagem [PER] 20%; Disfarce [INT] 10%; Escutar [PER] 20%; Furtar [DEX] 40%; Furtividade [AGI] 30%; Manipulação (Intimidação [WILL] 10%; Lábia [CAR/ Manha] 20%); Manuseio de fechaduras [DEX] 40%; Ocultamento [AGI] 20%; Subterfúgio [AGI] 20%; Procura [AGI] 20%.
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 3, Ataque Furtivo
Pontos de Fé: 0
Pontos Heróicos: 3 por nível


Mago
Custo: 3 pontos de Aprimoramento, 200 pontos de Perícia
Perícias: Armas Brancas (Bastão [DEX/DEX] 10/10, Adaga [DEX/DEX] 10/10); Ciências (Herbalismo [0] 20%, pelo menos 3 subgrupos [0] 20%); Ciências Proibidas (Alquimia [0] 30%, Astrologia [0] 20%, Ocultismo [0] 20%, Rituais [0] 30%, Teoria da Magia [0] 30%); Concentração [WILL] 10%; Conhecimentos [0] (ao menos 2 com 20%); Pesquisa/ Investigação [INT] 20%.
Aprimoramentos: Poderes Mágicos 1, Pontos Heróicos 1, Familiar
Pontos Heróicos: 1 por nível
Pontos de Magia: 2+2 por nível
Caminhos Preferidos: Depende da especialização do Mago.


Monge
Custo: 3 Pontos de Aprimoramento, 225 Pontos de Perícia
Restrições: Nenhuma
Perícias: Artes Marciais (Qualquer [AGI/AGI] 30/30); Armas Brancas (Bastão [DEX/DEX] 30/30); Concentração [WILL] 20%; Ciências (Filosofia [0]) 30%; Esquiva [AGI] 40%; Esportes (Acrobacia [AGI] 20%, Salto [AGI] 20%); Furtividade [AGI] 20%; Manipulação (Empatia [CAR] 20%; Impressionar [CAR/ Etiqueta] 20%; Intimidação [WILL] 20%); Subterfúgio [PER] 30%.
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 3, Ataque Desarmado
Pontos Heróicos: 3 por nível
Especial: Uma vez por dia o Monge pode despender um pouco de sua energia Chi em seus golpes desarmados, causando +1 de dano para cada 20% que ele tiver na Perícia Ciências (Filosofia).


Ranger
Custo: 3 pontos de Aprimoramento, 240 Pontos de Perícia
Restrições: Nenhuma
Perícias: Armas Brancas de Longo Alcance (Arco qualquer [DEX/ 0] 30%); Espada Curta [DEX/ DEX] 30/25; Adaga [DEX/DEX] 20/20; Armadilhas [INT] 20%; Caça [PER] 40%; Camuflagem [PER] 10%; Ciências (Herbalismo [0]) 20%; Furtividade [AGI] 20%; Animais (Montaria [AGI] 20%); Rastreio [PER] 30%; Sobrevivência [PER] (Floresta) 40%; Venefício [0] 10%.
Aprimoramentos: Pontos Heróicos 4, Companheiro Animal
Pontos Heróicos: 4 por nível

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