Medieval Daemon RPG

RPG Medieval, sistema Daemon
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Raças de Personagem

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4314
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Raças de Personagem   Qua Nov 28, 2018 4:29 pm

Elfos: Acredita-se que os elfos são originários de Florestria, em algum momento durante a expansão de sua espécie migraram para Continentia e ocuparam as florestas do novo continente. Nesse processo os elfos estabeleceram cidades e evoluíram sua cultura.
Centenas de anos se passaram, o suficiente para uma nova geração de elfos já nascidos em Continentia assumir a liderança.
Apesar da longa expectativa de vida, o tamanho da população é bem inferior aos humanos.

- Características: Esta raça vive principalmente em florestas e bosques, em casas construídas em meio às árvores. Quando vivem em terras humanas, geralmente escolhem casas refinadas e com detalhes delicados.Um Elfo é pouco mais baixo e magro que um Humano.
Tem um corpo gracioso e aparentemente frágil. Seus cabelos são claros, variando do loiro ao cinza, e seus olhos são azuis ou verdes. Elfos não têm pelos no resto do corpo, e têm traços refinados, sendo considerados muito belos entre os humanos. Gostam de vestir roupas leves e claras. Um Elfo atinge em média 500 anos de vida.

Custo: 1 ponto
Atributos: +2 AGI, -2 CON, +2 CAR. Elfos têm corpos ágeis e graciosos, mas leves e frágeis. Quando querem, são muito carismáticos.
Idade Inicial: 16+3d6 anos.
Vantagens: Elfos são imunes ao sono e efeitos de magia similares; Um Elfo consegue enxergar duas vezes mais que um humano na penumbra, distinguindo cores e detalhes; Elfos são muito competentes com Arcos e Espadas Longas, recebendo +10% nos testes de ataque com estas armas.
Desvantagens: Nenhuma



Anões: Naturais de áreas montanhosas e ricas em minério, Anões tem uma cultura singular. Não se sabe desde quando estão em Continentia, ou sequer se vieram de algum outro lugar, diferente dos elfos sua cultura não propiciou registros históricos tão antigos.
Sabe-se que anões viviam em fortalezas subterrâneas nas áreas inóspitas de Continentia, em montanhas e veios de riqueza. Se especializaram na arte da construção, se tornando famosos por conta de suas fortalezas-minas durante a era de ouro.
A baixa taxa de natalidade dos anões é a principal causa da baixa população de anões, quando comparada aos humanos e até quando comparados aos elfos.
Raramente são vistos fora das montanhas, anões aventureiros são mal vistos entre seus semelhantes.

- Características: Anões têm em média 1,30m de altura, e pesam cerca de 80kg. Seu corpo é desproporcional, com ombros largos e corpo compacto. Seus olhos são negros ou castanhos, assim como seus cabelos e barbas, que conservam sempre grandes e bem cuidadas. A pele dos anões é amarronzada. Um anão vive em média 200 anos, e são considerados adultos por volta dos 50 anos.
São pouco brincalhões, e conservam suas desconfiança com qualquer um que não conheçam muito bem. Entretanto, aquele que ganha a confiança de um anão terá sua eterna amizade.

Custo: 1 ponto
Atributos: +2 CON, +1 FR, -1 AGI, -2 CAR. Anões são fortes e resistentes, mas costumam ser lentos e pouco amigáveis.
Idade Inicial: 21+2d6 anos
Vantagens: Anões podem enxergar no escuro, mesmo sem nenhuma luz; Anões ganham um bônus de 10% em testes que envolvam pedras, metais preciosos, rochas, cavernas e montanhas; +5% em testes de resistência contra venenos; +5% nos testes ligados a Artesanato e Ofícios com pedras e metais.
Desvantagens:  Anões não podem comprar o Aprimoramento Poderes Mágicos, nem adquiri-lo com um kit.


Humanos
Custo: 0 Pontos
Atributos: Normais
Idade Inicial: 16+1d6 anos
Vantagens: São versáteis e competentes, e aprendem rápido o que lhes é ensinado – Humanos recebem 5 pontos de perícia adicionais no 1º nível e a cada vez que passam de nível.
Desvantagens: Nenhuma

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
 
Raças de Personagem
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Personagem sentar / deitar
» Criando jogos em VB.NET - Movimento e animação do personagem I
» Regras de Criação de Personagem
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem
» [ENTREVISTA COM O PERSONAGEM] Faça a sua pergunta!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Medieval Daemon RPG :: Sistema :: Regras-
Ir para: