Medieval Daemon RPG

RPG Medieval, sistema Daemon

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ficha Yoris

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yoris

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
15/50  (15/50)
Pontos Heroicos: 4

MensagemAssunto: Ficha Yoris   Dom Dez 02, 2018 2:05 pm

História: Cada um sabe uma parte da história, alguns fora da tribo conhecem os anões como bons trabalhadores de minério e não se sabe quando chegaram e motivo deles praticarem esse tipo de trabalho. Dentro da tribo, todos evitam falar o porque fazerem aquilo tudo. Os mais corajosos se arriscam falar sobre a sua história, e são considerados os traidores ou malucos, mas o que há de errado querer saber o seu passado? Desde de pequeno ser submetido a trabalhar, ficar forte, construir armas, proteger o forte, aprender a lutar dentre outros. Sendo que não é um trabalho ruim, é até legal está com todos, mas falta aquilo, saber sobre sua verdade. A minha família sempre dizia que eu precisava esquecer essa ideia de saber sobre meu passado, mas não aceito um não, ou só baixar a cabeça e continuar a vida, todo mundo tem direito de saber, e de sair, se aventurar, todos nós temos esse direito. Quando fiquei mais velho o suficiente, decidir sair dali e me aventurar a procura do meu passado e fazer meu futuro

Nome: Yoris

Raça: Anão

Atributos: Personagem tem 101 pontos para distribuir nos atributos abaixo, em um máximo de 18 e mínimo de 8 (já contando possíveis bônus).

FOR14(+1)
AGI12(-1)
DEX14
CON14(+2)
INT12
PER12
WILL13
CAR10(-2)

Aprimoramentos: Personagem tem 5 pontos de aprimoramento, podendo pegar até -3 pontos de aprimoramentos negativos.

Resistência 2 pontos IP2
Acerto Crítico Aprimorado
1 ponto
Acerto Crítico Aprimorado (machado)
1 ponto
Devoção (Conhecer seu passado) -1

Perícias: 270

Armas brancas (Qualquer arma [DEX/ DEX] 30/30; 20/10 em outra); Armeiro [0/ Ferreiro ou Carpinteiro] 30%; Escudo [DEX] 30%; Esquiva [AGI] 20% Furtividade [AGI] 20%; Animais (Montaria [AGI] 20%); Escutar [PER] 20%; Esportes (Arremesso [DEX] 10%); Manipulação (Intimidação [WILL] 20%);
Sobrevivência [PER] 30%.
Adicional:
Mineração 30% Escalada 10%

Equipamentos: Personagem tem 500 moedas em itens.
Machado Bárbaro 350
Espada Curta 100

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ficha Yoris   Dom Dez 02, 2018 2:49 pm

Número de perícia é INTx5, Idadex10, pra saber a idade do personagem vc olha a raça: para anões é 21+2d6, então você joga 2d6 aqui nesse tópico e soma ao 21, aí vai ter os valores pra contar as perícias.

Outra coisa, 'qualquer arma 30/3,' é pra escolher uma arma principal, por exemplo machado. '20/10 em outra' é pra escolher uma arma secundária específica como adaga ou mangual.

'Armeiro [0/Ferreiro OU carpinteiro]' é pra escolher se quer os 30% em ferreiro ou em carpinteiro.

Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Yoris

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/50  (15/50)

MensagemAssunto: Re: Ficha Yoris   Seg Dez 03, 2018 12:27 pm

idade 21+2d6
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ficha Yoris   Seg Dez 03, 2018 12:27 pm

O membro 'Yoris' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 3, 3
Yoris

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/50  (15/50)

MensagemAssunto: Re: Ficha Yoris   Seg Dez 03, 2018 12:40 pm

História: Cada um sabe uma parte da história, alguns fora da tribo conhecem os anões como bons trabalhadores de minério e não se sabe quando chegaram e motivo deles praticarem esse tipo de trabalho. Dentro da tribo, todos evitam falar o porque fazerem aquilo tudo. Os mais corajosos se arriscam falar sobre a sua história, e são considerados os traidores ou malucos, mas o que há de errado querer saber o seu passado? Desde de pequeno ser submetido a trabalhar, ficar forte, construir armas, proteger o forte, aprender a lutar dentre outros. Sendo que não é um trabalho ruim, é até legal está com todos, mas falta aquilo, saber sobre sua verdade. A minha família sempre dizia que eu precisava esquecer essa ideia de saber sobre meu passado, mas não aceito um não, ou só baixar a cabeça e continuar a vida, todo mundo tem direito de saber, e de sair, se aventurar, todos nós temos esse direito. Quando fiquei mais velho o suficiente, decidir sair dali e me aventurar a procura do meu passado e fazer meu futuro

Atributos: Personagem tem 101 pontos para distribuir nos atributos abaixo, em um máximo de 18 e mínimo de 8 (já contando possíveis bônus).

FOR14(+1)
AGI12(-1)
DEX14
CON14(+2)
INT12
PER12
WILL13
CAR10(-2)

Aprimoramentos: Personagem tem 5 pontos de aprimoramento, podendo pegar até -3 pontos de aprimoramentos negativos.

Resistência 2 pontos IP2
1 ponto
1 ponto

Perícias: 330

Armas brancas (Machado [DEX/ DEX] 30/30; 20/10 Espada); Armeiro [ Ferreiro 30%; Escudo [DEX] 30%; Esquiva [AGI] 20% Furtividade [AGI] 30%; Animais (Montaria [AGI] 20%); Escutar [PER] 30%; Esportes (Arremesso [DEX] 10%); Manipulação (Intimidação [WILL] 30%);
Sobrevivência [PER] 30%.
Adicional:
Mineração 30% Escalada 20%

Machado Bárbaro 350
Espada Curta 100
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ficha Yoris   Seg Dez 03, 2018 1:24 pm

Seguinte, como guerreiro sua arma principal pode ser Machado, vc sabe usar qualquer tipo de machado. Mas a arma secundária é específica, então vai ter que escolher entre espada curta, espada longa ou espada de duas mãos por exemplo, como eu tinha dito em cima.

Outra coisa são os aprimoramentos:
Anão 1 + Guerreiro 3 + Resistência 2 + Crítico Aprimorado 1 = 7, você tem que botar mais um negativo além da devoção.

Yoris

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
15/50  (15/50)

MensagemAssunto: Re: Ficha Yoris   Seg Dez 03, 2018 1:40 pm

FOR14(+1)
AGI12(-1)
DEX14
CON14(+2)
INT12
PER12
WILL13
CAR10(-2)

Resistência 2 pontos IP2
1 ponto
1 ponto
Teimosia -1

Perícias: 330

Armas brancas (Machado [DEX/ DEX] 30/30; 20/10 Espada Curta); Armeiro [ Ferreiro 30%; Escudo [DEX] 30%; Esquiva [AGI] 20% Furtividade [AGI] 30%; Animais (Montaria [AGI] 20%); Escutar [PER] 30%; Esportes (Arremesso [DEX] 10%); Manipulação (Intimidação [WILL] 30%);
Sobrevivência [PER] 30%.
Adicional:
Mineração 30% Escalada 20%

Machado Bárbaro 350
Espada Curta 100
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ficha Yoris   Seg Dez 03, 2018 5:11 pm

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha Yoris   

Ficha Yoris
Página 1 de 1
 Tópicos similares