Medieval Daemon RPG

RPG Medieval, sistema Daemon

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Despensa [3]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 4:49 pm

Uma sala retangular e pequena.

Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 4:54 pm

Linleel chega na sala e vê que aqui estava tudo 'intacto', não havia marca de fogo nem de luta. Na primeira olhada apenas encontra barris, prateleiras e caixas de madeira, por lógica ele percebe que aqui guardavam a comida. Os barris ainda estavam inteiros e cheios.

Existe uma porta pequena já corroída pelo tempo logo a frente da porta por onde Linleel entrou, e dois metros do lado havia outra. Ele percebe que há uma 'passagem' por trás da parede que liga a sala a ela mesma, mas provavelmente seria usada para guardar alguma coisa especial?

Outra coisa que ele nota é na parede a sua direta está um amontoado de barris e caixas e coisas pesadas jogadas umas em cima das outras, encostada na parede.

Linleel

Ficha do personagem
Kit: Arqueiro
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)
Pontos Heroicos: 8

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 5:04 pm

O Elfo então fazia uma investigação completa primeiro naquela sala. Olhava os barris de comida para ver se estavam boas ainda, e se tinha algo além da comida. Então ia para o lado direito procurando saber o que tinha lá.
Ver perfil do usuário
Zahid Kumar

Ficha do personagem
Kit: Mago
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)
Pontos Heroicos: 2

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 5:14 pm

Zahid chegava no local, talvez sua luz ajudasse com algo.
Ver perfil do usuário
Wu Ming

Ficha do personagem
Kit: Monge
Pontos de Vida:
15/50  (15/50)
Pontos Heroicos: 6

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 5:28 pm

Wu chegava na sala e examinava as provisões contidas ali, principalmente por bebida, mas poderia ter uma pequena chance de haver água, ainda que não potável ela poderia ser útil para remover o óleo do corpo.
Ver perfil do usuário
Kahio

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 9:06 pm

Kahio chegava (vou considerar que vi o q os outros viram e descritos ali na segunda narração).

Então, o q aconteceu aqui?

Essa entrada, algo especial?

Agora com o amontoado ele pensa numa coisa, olhando chão perto do "amontoado de coisas encostado na parede", se havia marcas no chão.

Espere, acho que não é boa ideia tirar essas coisas dali

OFF: Adventure sense tingling.

Ver perfil do usuário
Love

Ficha do personagem
Kit: Bardo
Pontos de Vida:
13/50  (13/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 9:22 pm

- Se falarmos pela vida do anão, concordo. Se estão ai desse jeito, provavelmente estão impedindo a passagem de algo. Se falarmos pelo instinto de se meter em confusão e aventuras problemáticas, o que será que tem lá? Falou Love ainda secando seu violão.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 9:50 pm

Linleel começa a tirar as coisas empilhadas e percebe que há uma porta atrás de toda essa barreira, deve ter sido bloqueada por alguma razão.

Wu Ming não encontra água, os barris de água apodreceram e acabaram se danificando com o tempo fazendo vazar pelo chão. Mas encontra um barril de rum, que estava em ótimo estado (envelhecido), valia dinheiro, mas não tinha como carregar...só consumir.

Kahio começa a olhar o chão e encontra algo que os outros passaram batidos, ao olhar a entrada, ele vê a parte oculta da despensa, era uma pequena parte de 2x1,5m separado do ambiente por um pedaço de parede. Nesse corredorzinho ele encontra um corpo morto sentado no chão e encostado na parede, no chão uma adaga, perto da mão direito do corpo um frasco seco, uma pena seca e um diário.

O corpo que Kahio encontra estava inerte, mas no momento que começam a fazer muito barulho, o corpo tem um espasmo e avança com os braços para cima de Kahio que tinha o encontrado.

Kahio

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 9:54 pm

Kahio usa escudo para impedir que o corpo o agarre.

Droga!!

Dizia alto para chamar a atenção dos outros
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 9:54 pm

O membro 'Kahio' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 62

Zahid Kumar

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 10:08 pm

Zahid não se preocupava muito com o corpo se movendo, estava mais curioso sobre as anotações no diário. Já estava preparado caso precisasse usar magia, aproveitava-se que o morto estava com a atenção focada no guerreiro e pegava o diário, se posicionando atrás de Kahio logo após.

- WU, pensa rápido!

Dizia.
Ver perfil do usuário
Wu Ming

Ficha do personagem
Kit: Monge
Pontos de Vida:
15/50  (15/50)
Pontos Heroicos: 6

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 10:09 pm

Rapidamente Wu Ming reagia ao ouvir a voz do cavalheiro ali, ela largava o barril de rum envelhecido no chão e rapidamente girava o seu corpo, pressionava os pés no chão conseguindo o impulso favorável para tirar seu corpo do chão e movimentá-lo par aa direção de Kahio. Ela tentava entrar na frentre do cavaleiro e protegê-lo com seus punhos parando o ataque do corpo.

-YATTA!

D100 DEFESA
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 10:09 pm

O membro 'Wu Ming' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 30
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 10:17 pm

Kahio se protege do golpe usando o escudo, foi o movimento repentino e repetindo o que foi dito antes, ele foi o único a chegar naquela parte da sala, seria até impossível defender esse ataque surpresa por ele.

Mas assim que o corpo encosta no escudo, com a própria pancada ele se quebra e cai no chão virando pó. Definitivamente não era um morto vivo guerreiro, daqueles que dão trabalhos aos aventureiros...só era estranho um corpo ter chegado naquele estado tão fraco.

Pelo menos agora não foi o momento de testar habilidades de luta, mas o diário poderia ser útil.

Love

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
13/50  (13/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 10:22 pm

- Cassete! Disse Love. - Que diabo de barulho foi esse? Quase me caguei aqui. Falou bardo.

- Nada harmonioso esse som. Nem um pingo de melodia. Reclamou.

- Achou algo ai Kahio?
Ver perfil do usuário
Zahid Kumar

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 10:23 pm

Zahid abria o diário cuidadosamente, não queria rasgar nenhuma página frágil. O mago lia em voz alta o diário, para que todos pudessem ouvir.
Ver perfil do usuário
Kahio

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 10:27 pm

Kahio se recuperava e se preparava, esperava as revelações do diário, talvez ali estivessem o motivo da morte desses homens e o q estava acontecendo ali.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 11:08 pm

As primeiras páginas do diário eram um registro, anotando mercadorias, preços e destinos de entrega. Percebe-se que essas pessoas eram mercantes, mas pela lógica do esconderijo pareciam ser um grupo de contrabandistas.

Mas continuando a ler o diário, Zahid encontra a parte mais interessante de todas. Um conjunto de páginas com explicações para tudo aquilo:

Homem escreveu:
"Droga! Não sei o que aconteceu, de repente todos se tornaram assassinos insanos...que os deuses me protejam. Consegui fugir com Bron e nos escondemtos antes que nos encontrassem, bloqueei as portas mas ainda escuto a selvageria dos meus amigos...pelo menos eram meus amigos[...]

[...]Não sei a quantos dias estamos aqui, ainda escuto os grunhidos através da parede, eles não dormem, ficam o tempo todo nos esperando sair. Eu não aguento mais...precisamos arriscar alguma coisa.[...]

[...]decidimos tentar a fuga...um desastre. Mesmo com espadas perfurando seus corpos, eles não morrem, Bron se sacrificou em vão, a maldita chave não estava com eles. A porta de metal está trancada e eu estou preso aqui, perdão Bron, não vou conseguir.

[...]a comida está acabando, minha única chance é chegar ao Hall do outro lado do esconderijo. Mas sozinho não vou conseguir...aceitei meu destino, morrerei aqui.

[...]Danem-se esses amaldiçoados, não vou morrer em vão. Espero que um dia alguém leia isso, vou usar meus últimos momentos para ajudar[...]

[...]se você está lendo isso, tome cuidado com o corredor da sala de armas. Há uma armadilha de dardos, assim que encontrar furos nas paredes, pare, procure as pedras mais claras e jogue algo em cima...vai desarmar a armadilha por alguns minutos. Vão encontrar a sala das fechaduras, uma das portas leva ao nosso cofre, mas vão precisar das chaves, as mesmas malditas chaves responsáveis pela minha morte [...] A porta a direita, bloqueada pelas caixas guarda o grande Hall, não sei quanto tempo vai demorar até alguém achar esse diário. Mas visto que são imortais, devem haver alguns deles por lá.

[...]Estou nos últimos suspiros, acabei de lembrar que toda essa merda começou depois de pegar a encomenda daquelas bruxas, no Porto das Pedras. Sinto que elas nos amaldiçoaram, malditas sejam [...] para minha surpresa, não tenho coragem de tirar minha própria vida...um covarde no fim das contas. Mas já estou nos últimos suspiros, não devo aguentar muito mais, minha jornada termina aqui."

Assim o diário terminava, com investigação eles percebem que o diário foi escrito a mais de 20 anos e em nenhum momento há relato nenhum sobre insetos mutantes, por que será?
A capa do diário tinha o desenho de um kraken, símbolo dos donos desse esconderijo.

Linleel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 11:18 pm

Linleel lia o que estava no diário e então entendia o que tinha acontecido.

Então foi magia que lhes matou.

Dizia indo para a porta que tinha sobrado naquela sala.

Não muda nosso objetivo, encontrar os insetos e pegar o veneno.
Ver perfil do usuário
Love

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
13/50  (13/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Qui Dez 13, 2018 11:31 pm

- Ah, quê isso. O cara deixou seu legado de vida aqui. E para onde você espera encontrar esses insetos? Sem falar que aquela alquimista pode muito bem ser uma bruxa e estarmos aqui ser intencional. Falou Love.

- Droga, eu devia ter aprendido a canção das formas da alma e do coração. Assim eu poderia ter usado para revelar alguma forma ou intenção escondida enquanto estivemos na vila. Falou Love mais com ele mesmo do que com os outros.

- Acredito que ou no fundo uma coisa está ligada a outra nisso tudo. Ou então estamos aqui de bestas pois caímos numa armadilha maior ainda.

- O fato é que estamos aqui, nem sinal de insetos, piorou de veneno. O nosso foco principal acaba virando secundário, pois o primário agora é ficarmos vivos, pois mortos o anão também morre. Explicou o bardo calmamente. - Acredito que temos que seguir até o fim dentro desse lugar para acharmos os insetos. E isso quer dizer passar pelos mortos vivos. E se vamos fazer isso, que façamos direito. Concluiu Love dando uma espiada no que tinha dentro das caixas que antes barricavam a porta.
Ver perfil do usuário
Zahid Kumar

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Sex Dez 14, 2018 12:18 pm

O mago permanecia calmo.

- Minha maior preocupação é não ter mana o suficiente para todo o percurso, sabe-se lá o tamanho desta masmorra. De qualquer forma, a informação da armadilha foi muito útil.

O mago se aproximava da porta da despensa, citada no diário.

- Caso a gente queira seguir pelo corredor, vamos precisar da chave de qualquer maneira, vamos por aqui.
Ver perfil do usuário
Kahio

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Sex Dez 14, 2018 4:14 pm

Kahio analisando a situação e dizia.

Não estamos numa armadilha maior, somos ninguém de importância.

Agora sabemos que existe alguma coisa aqui que causou isso e o q acontecerá se alguém que não ler isso soltar essas criaturas?

Kahio talvez seu sentimento de aventura crescesse, mas ele dizia em alto em bom som.

O ninho dos insetos deve estar aqui por causa dessas criaturas, eu voto por seguir isso afundo e tentar consertar isso.

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Sex Dez 14, 2018 5:34 pm

Linleel tira a barricada de caixas e barris até o ponto em que consegue ver a porta quase inteira. Ela estava quebrada e emperrada, mas por incrível que pareça, emperrada por raízes de árvores.

Pelos buracos na porta velha eles conseguem ver algo como um jardim e luz natural do outro lado. Provavelmente o teto cedeu e deu origem a uma vegetação onde deveria ser o grande hall (descrito no diário).
A porta não conseguia ser aberta de modo sutil, precisariaprecisariam usar a criatividade ou força pata cortar as raízes que empurravam a passagem.

Linleel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Sex Dez 14, 2018 6:21 pm

Linleel voltava na outra sala para pegar uma espada e usava ela para contar as raízes que prendiam a porta

Talvez a planta que a Alquimista lhe falou mago, esteja lá.
Ver perfil do usuário
Zahid Kumar

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   Sex Dez 14, 2018 6:30 pm

Zahid fazia o mesmo, não era tão forte quanto um guerreiro, mas ajudaria caso ambos trabalhassem em conjunto.

- Espero que sim, expandir meus conhecimentos de alquimia seria muito útil. Kahio, nos ajude aqui.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Despensa [3]   

Despensa [3]
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Medieval Daemon RPG :: Continentia :: Centro - Sul :: Ninho de Insectóides-
Ir para: