Medieval Daemon RPG

RPG Medieval, sistema Daemon
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Cofre [1]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 3:13 pm

Um salão grande e retangular, existem duas fileiras de colunas e um caminho pelo meio. Ao fundo da sala eles encontram uma árvore idêntica à do jardim, e a seiva desta iluminava o ambiente mesmo no subterrâneo.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 3:18 pm

Assim que eles chegam na sala notam um monte de caixas e barris, também encontram alguns baús, mas tudo aparentemente muito velho. Certamente esse cofre guardava uma verdadeira fortuna em mercadorias, mas hoje em dia a maior parte foi arruinada pelo tempo.

O local era grande, dava pra ver que era um salão de pedra bem forte, a coisa estranha eram as raízes. A árvore estava localizada no fundo do Cofre e a sua volta há uma poça grande de água cristalina.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Wu Ming

avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Kit: Monge
Pontos de Vida:
15/50  (15/50)
Pontos Heroicos: 6

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 3:26 pm

-Agora, qual destes é o baú especificamente?

Dizia Ming observando e abrindo os que conseguia, seria difícil uma vez que sequer sabia o conteúdo do referido baú.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Linleel

avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 09/05/2017

Ficha do personagem
Kit: Arqueiro
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)
Pontos Heroicos: 8

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 3:33 pm

Só tem uma maneira de descobrir.

Linleel ia então e looteava baú por baú de todo o cofre. Deixava a análise da árvore para o Mago.

Minha primeira dungeon, será que irei encontrar algum tesouro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zahid Kumar

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 15/04/2018

Ficha do personagem
Kit: Mago
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)
Pontos Heroicos: 2

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 4:00 pm

O mago se aproximava da árvore com cuidado, usando seus conhecimentos de herbologia para tentar entender como árvores tão imensas estavam crescendo naqueles lugares e ficando tão grandes em tão pouco tempo.

- Isso é muito estranho... Essas árvores estão aqui há 20 anos, mas árvores tão imensas demoram centenas de anos para alcançar um tronco dessa largura e comprimento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kahio

avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos Heroicos: 8

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 5:09 pm

Kahio chegava ao local e dizia

Talvez entre baús ainda tenha algo de valor que tenha sobrevivo ao tempo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 5:59 pm

Eles chegam e quando Linleel toca no primeiro baú, sem querer derruba uma pilha de canecas no chão fazendo barulho que ecoa pelo salão. Logo, todos sentem algo se mover: um barulho estranho de metal raspando pelo chão, de algo se levantando, todos ficam apreensivos procurando o que era aquilo, o barulho vinha do fundo da sala, de uma pilha de caixas desabando.

Quando todos finalmente se voltam para a fonte do barulho, notam uma pessoa saindo de trás das caixas, levantando do chão. Era estranho, seu corpo ainda era de carne e osso, mesmo após 20 anos trancado aqui dentro. De seus olhos e boca vaza uma energia azul fluorescente, seu rosto também apresenta fissuras por onde pode-se ver essa energia vindo de dentro do corpo.
É um homem trajando partes de armadura e carregando um dispositivo de metal na mão.

Claramente não era um morto-vivo comum, e assim que a criatura se levanta, dá um urro fantasmagórico. Pouco tempo depois todos escutam coisas se mexendo de todos os cantos da sala, por entre as caixas, quando percebem, estão cercados por outros mortos vivos - esses tinham aparência mais clássica, com armas enferrujadas e quebradas, apesar de apresentar carne seca presa nos ossos e bocas exalando o mesmo fluido fluorescente.

Spoiler:
 
________________________________

Com o acontecido os personagens vão para perto uns dos outros, ficando juntos.O líder dos esqueletos está no fundo da sala, perto da árvore, longe demais para ser alcançado ainda.

Outros 5 mortos-vivos aparecem vindo de todos os cantos para cima dos personagens, chegam no corpo-a-corpo no próximo turno.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Kahio

avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos Heroicos: 8

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 6:03 pm

Kahio com escudo avança contra dois deles indo para lado "oposto" do líder dizendo.

Não vamos deixar eles nos cercar, eu vou abrir caminho tentem passar!!

Atravessando com escudo e cabeça atrás do escudo e avançando com força.

Teste
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 6:03 pm

O membro 'Kahio' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 75

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Love

avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/12/2018

Ficha do personagem
Kit: Bardo
Pontos de Vida:
13/50  (13/50)
Pontos Heroicos: 2

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 8:44 pm

Love começava a tocar seu violão dando força ao seu grupo.


- Sem piedade!

- Partimos em direção a neve gelada,
seguimos para a forte geada,
onde toda a terra é branca e vento
parece cortar

Nas tavernas do sul o vinho é mais doce,
mas não mais que os lábios das ladys do norte,
pois saibas que pisam suas uvas sem vestes
na noite mais fria pros guerreiros que vencem

O dia só raia depois das ondas de cores
que quebram nos céus gelados do norte,
mas enquanto essa noite sobre nós reinar,
com a mais bela lady eu irei brindar

E venho cantando a canção que mais prezo,
a de um guerreiro sem nome, porém esperto,
venceu a batalha e alcançou o intento,
que é beber o vinho dos lábios das ladys

Aqueles que morrem, sedem suas almas para a geleira
enorme de alta, de onde brota uma cachoeira,
de água sagrada e branca, com a qual as
ladys e as virgens se banham

Sigam comigo, amigos de tempos para o lar
das virgens do vento, que bebem a água
mais pura do mundo para manter sua beleza,
e nos esperam entre as peles de urso

Após acordarmos as virgens são ladys, e irão
a noite dançar, preparar o vinho que tantos
desejam, e que com suas vidas irão apostar, em uma
batalha de almas sedentas de glória

O dia só raia depois das ondas de cores
que quebram nos céus gelados do norte,
mas enquanto essa noite sobre nós reinar,
com a mais bela lady eu irei brindar

MP: - 1
FOcus 2
Canção do poder
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Love

avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/12/2018

Ficha do personagem
Kit: Bardo
Pontos de Vida:
13/50  (13/50)
Pontos Heroicos: 2

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 8:46 pm

OFF: Bônus +2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zahid Kumar

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 15/04/2018

Ficha do personagem
Kit: Mago
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)
Pontos Heroicos: 2

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 9:42 pm

O mago não teria muito o que fazer estando com tão pouca mana, então ele ajuda o guerreiro a abrir caminho, o empurrando pelas costas, dando mais força para abrirem caminho e não serem cercados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wu Ming

avatar

Mensagens : 209
Data de inscrição : 06/01/2017

Ficha do personagem
Kit: Monge
Pontos de Vida:
15/50  (15/50)
Pontos Heroicos: 6

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 10:13 pm

Ming corria junto com o grupo para a direção oposta a do líder, provavelmente teria 2 ou 1 zumbis para "impedir" a passagem, Ming ao invés de abrir caminho na força bruta, apenas corria e dava uma voadora  no peito do morto-vivo que estivesse no caminho. Era mais eficiente abrir o caminho atacando do que simplesmente correndo.

d100 ataque
1d6+2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 10:13 pm

O membro 'Wu Ming' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 1

--------------------------------

#2 'D6' : 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Linleel

avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 09/05/2017

Ficha do personagem
Kit: Arqueiro
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)
Pontos Heroicos: 8

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 11:32 pm

Linleel sabia que estava com poucas flechas, então sacava seu arco e usando os outros como distração e que tenham aberto caminho tentava ficar furtivo.

D100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sex Dez 21, 2018 11:32 pm

O membro 'Linleel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 8:44 am

Kahio faz uma investida para abrir espaço, o escudo consegue atingir até dois mortos-vivos, mas o peso das criaturas para o avanço. Zahid tenta ajudar mas não adianta em nada, um mago com 0 habilidades físicas não deveria ir para a vanguarda.

Love inicia a canção, e pela primeira vez parece que realmente tem um efeito imediato. Ming, agora sóbria, impulsionada pela magia do bardo avança contra uma criatura em uma voadora, e consegue um golpe perfeito. Ming corre para ganhar impulso, salta e acerta uma voadora em cheio no peito do monstro, o impacto é tão forte que arremessa o alvo contra outro morto-vivo.
No final, o undead acertado pela voadora tem seus ossos quebrados e fica no chão sem conseguir levantar. Já o undead acertado cai no chão, mas ainda estava ''vivo'', leia-se, não derrotado.

Linleel tenta ficar furtivo correndo pelo ambiente, mas o líder o acompanha com o olhar. Sim, ele falha, pois entrar em furtividade quando um inimigo está prestando atenção é impossível, principalmente em um ambiente fechado e quase cercado de inimigos. Pelo menos ele saca o arco (que seria uma ação inteira, mas vou deixar passar).
____________

Sobram três undeads e seu líder. Dois dos undeads estão corpo-a-corpo com Kahio que avançou e consequentemente também corpo-a-corpo contra Zahid, que imprudentemente seguiu o guerreiro para a vanguarda.
Dessa vez o mago seria punido, os mortos vivos estavam sendo controlados pelo líder, e ele tinha mantido a inteligência com a transformação. Os dois mortos vivos próximos a Kahio e Zahid, atacam ZAHID, com dois golpes de suas espadas quebradas e enferrujadas.

Ming está próxima de outro morto vivo caído no chão, na frente de Linleel se aproxima um outro morto-vivo  chegando a distância corpo-a-corpo e o ataca com um golpe de sua espada quebrada (você poderia ter usado a ação pra sacar o arco, e a movimentação para se afastar, por exemplo).

O líder decide partir pra briga após ver o ataque de Ming. O monstro começa a andar na direção deles, mas não chegaria nesse turno, enquanto anda ele arrasta sua grande espada, a ponta da espada risca o chão.

Ataque em Zahid
Ataque em Linleel

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 8:44 am

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D6' : 5, 6

--------------------------------

#2 'D6' : 4

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 8:47 am

Dois mortos-vivos atacam Zahid com dano 5 e 6.
Atenção, os mortos-vivos estão controlados, então atacam como criaturas conscientes. Ou seja, regra de luta contra múltiplos oponentes, dividindo valor de defesa.

Um ataque em Linleel com dano 4.

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Kahio

avatar

Mensagens : 146
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos Heroicos: 8

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 9:47 am

Kahio vendo o ataque contra Zahid aproveitando que estava próximo pula empurrando Zahid para de volta e ficando no alvo dos mortos vivos e se defendendo com escudo, numa manobra heroica.

Gastando pontos heroicos (não sei quantos no caso)

Teste de defesa

Kahio gritando

Mago, ataque o líder!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 9:47 am

O membro 'Kahio' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D100' : 18, 56

_________________
texto = Ação e Narração
''texto'' = Pensamento
- texto  = Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Linleel

avatar

Mensagens : 203
Data de inscrição : 09/05/2017

Ficha do personagem
Kit: Arqueiro
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)
Pontos Heroicos: 8

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 12:29 pm

Linleel como não tinha defesa com seu arco, ia para uma esquiva contra o ataque do morto vivo, pulando para a lateral oposta do ataque.

Depois disso ele se afastava um movimento e atirava duas flechas diretas contra o líder.

d100 Esquiva

d100 Acerto

Dano d6+2x2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 4596
Data de inscrição : 28/09/2014

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 12:29 pm

O membro 'Linleel' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'D100' : 23

--------------------------------

#2 'D100' : 59

--------------------------------

#3 'D6' : 5, 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neosoldiers.forumeiros.com
Love

avatar

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/12/2018

Ficha do personagem
Kit: Bardo
Pontos de Vida:
13/50  (13/50)
Pontos Heroicos: 2

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 2:00 pm

Love se mantinha sustentando a canção e se posicionando longe dos inimigos para não ser atacado. Ele ficava próximo a Kahio que era quem poderia defende-lo caso fosse atacado, mas sem chegar perto de Zahid que tinha dois no cangote.

- Partimos em direção a neve gelada,
seguimos para a forte geada,
onde toda a terra é branca e vento
parece cortar

Nas tavernas do sul o vinho é mais doce,
mas não mais que os lábios das ladys do norte,
pois saibas que pisam suas uvas sem vestes
na noite mais fria pros guerreiros que vencem

O dia só raia depois das ondas de cores
que quebram nos céus gelados do norte,
mas enquanto essa noite sobre nós reinar,
com a mais bela lady eu irei brindar

E venho cantando a canção que mais prezo,
a de um guerreiro sem nome, porém esperto,
venceu a batalha e alcançou o intento,
que é beber o vinho dos lábios das ladys

Aqueles que morrem, sedem suas almas para a geleira
enorme de alta, de onde brota uma cachoeira,
de água sagrada e branca, com a qual as
ladys e as virgens se banham

Sigam comigo, amigos de tempos para o lar
das virgens do vento, que bebem a água
mais pura do mundo para manter sua beleza,
e nos esperam entre as peles de urso

Após acordarmos as virgens são ladys, e irão
a noite dançar, preparar o vinho que tantos
desejam, e que com suas vidas irão apostar, em uma
batalha de almas sedentas de glória

O dia só raia depois das ondas de cores
que quebram nos céus gelados do norte,
mas enquanto essa noite sobre nós reinar,
com a mais bela lady eu irei brindar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zahid Kumar

avatar

Mensagens : 133
Data de inscrição : 15/04/2018

Ficha do personagem
Kit: Mago
Pontos de Vida:
14/50  (14/50)
Pontos Heroicos: 2

MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    Sab Dez 22, 2018 2:15 pm

Zahid era defendido pelo guerreiro, se afastando em seguida para não ser alvejado de novo.

- Espero que ajude.

O mago realizava seu ritual para criar 2 setas de cristal.

- Estou esgotado agora.

Zahid mirava no líder e atirava uma das setas.

1d6
Flechas de cristal:  focus 2
Mp 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cofre [1]    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cofre [1]
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Prelúdio: Mulher Gato

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Medieval Daemon RPG :: Continentia :: Centro - Sul :: Ninho de Insectóides-
Ir para: