Experiência e Evolução de Personagem
Daemon Medieval RPG :: Sistema :: Regras
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Experiência e Evolução de Personagem
Ao contrário do convencional no Daemon, o sistema de evolução utilizado foi mudado para melhor adaptar ao cenário de esporte/boxe. Os personagens não possuem level e assim não ganham pontos de experiência e por consequência não ganham pontos para distribuir nas fichas.
A evolução de personagem vai ser constante e referente aos treinos que cada personagem terá direito entre suas lutas oficiais. Sempre que estiver em fase de preparação, o personagem pode escolher que setor quer treinar e então todo o desenrolar do período irá resultar em alguma modificação na ficha. Tanto perícias, quanto atributos podem ser melhorados através do treino, (exceção dos aprimoramentos).
As seções de treinos podem ser sugeridas pelo mestre, através de NPC treinador OU podem partir da vontade do jogador, podendo ele escolher o tipo de treino que o personagem realizará. Os treinos abrangem Sparring, lutas não-oficiais, roleplay com exercícios e atividades etc. Para um treino mais efetivo, recomenda-se usar todas as abordagens possíveis.
A evolução de personagem vai ser constante e referente aos treinos que cada personagem terá direito entre suas lutas oficiais. Sempre que estiver em fase de preparação, o personagem pode escolher que setor quer treinar e então todo o desenrolar do período irá resultar em alguma modificação na ficha. Tanto perícias, quanto atributos podem ser melhorados através do treino, (exceção dos aprimoramentos).
As seções de treinos podem ser sugeridas pelo mestre, através de NPC treinador OU podem partir da vontade do jogador, podendo ele escolher o tipo de treino que o personagem realizará. Os treinos abrangem Sparring, lutas não-oficiais, roleplay com exercícios e atividades etc. Para um treino mais efetivo, recomenda-se usar todas as abordagens possíveis.
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