Daemon Medieval RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blacksmith Storhes

2 participantes

Ir para baixo

Blacksmith Storhes Empty Blacksmith Storhes

Mensagem por Jason Storhes Seg Fev 03, 2020 10:09 pm

Blackmisth da família Storhes onde fica sua única propriedade também.




Blacksmith Storhes 0cbb5810


Jason Storhes
Jason Storhes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Kit:
Pontos de Vida:
Blacksmith Storhes Left_bar_bleue16/50Blacksmith Storhes Empty_bar_bleue  (16/50)
Pontos Heróicos:

Ir para o topo Ir para baixo

Blacksmith Storhes Empty Re: Blacksmith Storhes

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2020 5:08 pm

Logo pela manhã uma visita inesperada chega na propriedade de Jason, já se escutava a visita pelo passos dos cavalos ainda se aproximando, do lado de fora da casa. De repente, os cavalos param.

Eram três homens, cada um montando seu próprio cavalo, dois eram membros da guarda de Aurora (soldados comuns da cidade) e estavam junto de um outro homem, de meia idade.

- Lorde Jason Storhes, trago um mensagem do castelo. Diz o mensageiro, do lado de fora da casa, respeitosamente esperando que a porta se abrisse para que pudesse falar com Jason.

Olhando pela janela, Jason reconhece os homens, os guardas estavam apenas fazendo a escolta, mas o mensageiro era o conselheiro de guerra do Rei: um homem que começou sua vida como soldado e passando por inúmeras batalhas alcançou o posto de conselheiro de guerra, um velho conhecido.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blacksmith Storhes Empty Re: Blacksmith Storhes

Mensagem por Jason Storhes Ter Fev 04, 2020 6:01 pm

Jason achava estranho, fazia tempo que não o chamavam, nem para festas ou baquetes, sendo último não era muito de um hospede.

Ele sai e reconhece o conselheiro de guerra, isso não era uma visita social.

Ele sai e faz uma reverência e diz

O que posso fazer pelo conselheiro, que há muito não vejo
Jason Storhes
Jason Storhes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Kit:
Pontos de Vida:
Blacksmith Storhes Left_bar_bleue16/50Blacksmith Storhes Empty_bar_bleue  (16/50)
Pontos Heróicos:

Ir para o topo Ir para baixo

Blacksmith Storhes Empty Re: Blacksmith Storhes

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2020 8:42 pm

- De fato, mas acho que vai gostar do que tenho para oferecer.

Darius, o conselheiro, então tirou um papiro do bolso e mostrou para Jason. Era um mapa do Vale das Valquírias, região nos domínios do reino.

- Há um forte antigo que foi parcialmente destruído na guerra há mais ou menos 20 anos. É de interesse do rei, que o forte seja retomado por nossas forças, tenho informação de que os inimigos podem avançar se não controlarmos essa área o mais rápido possível.

Aurora passou os últimos 50 anos em guerra, o motivo é uma região rica em minério, localizada nas fronteiras do Vale das Valquírias. Foi descoberto que Orcs de uma tribo próxima a fronteira estava invadindo a área do reino para mineração, enquanto os Orcs diziam que a região fazia parte das terras da tribo e que já mineravam aquela área a muito tempo.
Atualmente a guerra chegou em um ponto de cessar fogo, mas que pode acabar a qualquer momento.

- Não podemos mobilizar muitas tropas para não chamar atenção dos inimigos e dos reinos vizinhos, nossa situação política é tensa agora que a guerra quase nos exauriu. Temos que nos reconstruir antes que percebam.

- É por isso que vim, para convocá-lo a uma expedição, conseguindo o controle do forte, estamos mais protegidos.


Basicamente Darius estava convocando um operação militar para retomada de um antigo forte de guerra, mas contratando aventureiros para não chamar atenção, Jason iria como representante do reino, para garantir que a missão fosse cumprida.

- Junto com você irão alguns desses aventureiros e caçadores. O que me diz?
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blacksmith Storhes Empty Re: Blacksmith Storhes

Mensagem por Jason Storhes Ter Fev 04, 2020 9:10 pm

Jason analisava a situação e dizia

Com uma condição.

Dizia ele

Se eu conseguir recuperar o forte e coloca-lo a funcionamento.

Eu quero título de controle do Forte..

Será forte Storhes


Dizia ele fazendo uma proposta
Jason Storhes
Jason Storhes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Kit:
Pontos de Vida:
Blacksmith Storhes Left_bar_bleue16/50Blacksmith Storhes Empty_bar_bleue  (16/50)
Pontos Heróicos:

Ir para o topo Ir para baixo

Blacksmith Storhes Empty Re: Blacksmith Storhes

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2020 9:36 pm

O conselheiro pensa um pouco, e responde sério.

- Feito, mas saiba que o forte é a primeira defesa de Aurora pelo leste. E essa será sua responsabilidade.

- A expedição vai se reunir amanhã nos arredores de Aurora. Vá buscar seu forte.
Dizia ele subindo no cavalo e partindo.

Quando estiver pronto: https://daemonrpg.forumeiros.com/t337-meio-do-vale#5518

Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blacksmith Storhes Empty Re: Blacksmith Storhes

Mensagem por Jason Storhes Ter Fev 04, 2020 9:47 pm

Jason deixava aviso aos empregados que ficaria longe por muito tempo, arrumava seus mantimentos para viagem (1 semana), sua armadura, espada, escudo, mochila, tochas, lança.

Colocava no seu cavalo e partia, parte de seu plano estava em movimento.

Vamos Red

Dizia ao seu cavalo
Jason Storhes
Jason Storhes

Mensagens : 219
Data de inscrição : 12/04/2018

Ficha do personagem
Kit:
Pontos de Vida:
Blacksmith Storhes Left_bar_bleue16/50Blacksmith Storhes Empty_bar_bleue  (16/50)
Pontos Heróicos:

Ir para o topo Ir para baixo

Blacksmith Storhes Empty Re: Blacksmith Storhes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos