Daemon Medieval RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna do Barba

3 participantes

Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Taverna do Barba

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2020 5:11 pm

Taverna mais famosa do reino, o dono do bar é um veterano de guerra famoso por sua longa barba castanha. Reza a lenda que nunca foi cortada.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Kaloyan Ter Fev 04, 2020 7:57 pm

Kaloyan entrava no bar para beber, esperava não encontrar encrenca nesse dia como tinha arranjado em todos os outros. Endividado ele tentava conseguir alguma bebida grátis na lábia com o dono do bar, talvez um fiado, embora seu cheiro de bebado e aparência não ajudasse.

-Hey Barbudão, me vê a bebida mais forte que estiver.

Dizia ele se sentando e levando a mão na cabeça.

-Preciso curar uma ressaca da noite passada.

Pedia a bebida enquanto fingia ter dinheiro para pagar.
Kaloyan
Kaloyan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2020

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue11/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos Heróicos: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2020 8:50 pm

- Um forasteiro...

Barba conhecia quase a cidade toda, por incrível que pareça, mesmo assim o velho pegou uma caneca de cerveja e colocou no balcão na frente de Kaloyan. Antes que o guerreiro pegasse a caneca, o taverneiro segura não deixando ele puxar.

- Em troca, dê uma olhada nisso aqui.

Barba aponta para um aviso de uma expedição na parede, um tipo de mural na taverna. Nela há um chamado para aventureiros, um antigo forte abandonado, o cartaz diz que quem participar do grupo de expedição pode ficar com tudo que achar dentro da torre.

- Considere essa caneca por conta da casa....dessa vez. Disse Barba, soltando a caneca.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Kaloyan Ter Fev 04, 2020 9:56 pm

Kaloyan sorria ao ouvir as palavras do teverneiro. Era como se ele conhecesse a malandragem do espadachim ali. Não. Ele parecia ter na verdade um olho bem treinado, ou de fato Kaloyan estava há muito tempo viajando e bebendo ao ponto de feder e parecer um mendigo.

-Hahaha você acha realmente que eu não posso pagar por uma bebida?

Ele ria pegando a caneca e bebendo tudo em uma golada.

-Você não sabe com quem está falando não é ? Eu nunca "bebo por conta da casa", eu sou do tipo que paga a bebida para toda a taverna.

Ele descia a caneca para o taverneiro.

-Quando eu voltar irá agradecer em me ter como cliente. Haverá festa todos os dias por minha conta. Hahaha. Agora vamos ver se esse trabalho tem o direito de receber os serviços de minha espada.

Dizia Kaloyan claramente blefando, ao mesmo tempo que deixava claro para a toda taverna o tipo de homem que era. Queria vender sua imagem como guerreiro forte e rico. Na verdade era fraco e pobretão. Ele ia até o cartaz e o pegava lendo-o com cuidado.

-Vejamos...
Kaloyan
Kaloyan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2020

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue11/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos Heróicos: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2020 10:09 pm

Barba ri, batendo a mão no balcão, dizendo que iria lembrar de cobrar da próxima vez. Os outros clientes da taverna não dão muita bola.

O cartaz só convocava aventureiros que estivessem dispostos a uma expedição rumo ao antigo forte abandonado do próprio reino. Fica nos arredores do vale, onde o reino foi fundado, e após um longo período de guerra, o forte foi parcialmente destruído e abandonado.
O reino quer reativar o forte, e para isso chamou aventureiros para fazer o reconhecimento e varredura do local. Em troca, podem ficar com tudo que acharem dentro do forte, espólios da guerra que permaneceram intocados desde que o forte foi abandonado.

A expedição vai se concentrar e partir para o forte pela manhã: https://daemonrpg.forumeiros.com/t337-meio-do-vale#5518
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Rasputina Ter Fev 04, 2020 11:33 pm

Rasputina entrava no bar e se mantinha quieta a um canto tentando ouvir conversas que lhe interessassem. Ela buscava se concentrar e escutar para ir peneirando as conversas.
Rasputina
Rasputina

Mensagens : 470
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Kit: Feiticeira
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue13/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos Heróicos: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Narrador Ter Fev 04, 2020 11:40 pm

No meio de muitas conversas na taverna, a única que realmente chama atenção é que Kaloyan tem com o taverneiro, e alguns cochichos dos clientes sobre a expedição. Rasputina escuta que a torre foi abandonada após um ataque, e que ninguém chega perto do lugar, com medo das almas dos guerreiros que morreram durante a guerra.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Rasputina Ter Fev 04, 2020 11:51 pm

"- Interessante, almas." Ela pensava. Ela agora queria saber mais. Para isso se dirigia ao balcão e pedia por uma bebida enquanto fica escutando mais sobre a conversa. Nisso ela vê o guerreiro pegar o cartaz, o que a impossibilita de ler. Assim que ela pegava a bebida seguia até ele.

- Desculpe guerreiro, mas o que diz ai? Perguntou ela ao guerreiro enquanto se aproximava pela lateral e lhe passava a caneca sorrindo com uma mão enquanto esticava a outra para o cartaz para poder ler ele rapidamente e gravar o que dizia. Ela meio que fazia uma troca rápida, um momento de quebra de concentração, só o bastante para ela conseguir passar os olhos pelo cartaz.
Rasputina
Rasputina

Mensagens : 470
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Kit: Feiticeira
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue13/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos Heróicos: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Kaloyan Qua Fev 05, 2020 12:05 am

Kaloyan coçava a barba enquanto lia. De fato era uma boa forma dele conseguir uma boa quantidade de dinheiro, dependendo de como agisse conseguiria talvez abocanhar tudo para si. Com a grana poderia gastar livremente em bebidas, hospedagem, mulheres e em jogos, além de pagar o que devia para alguns agiotas. Sua mente viajava e ele mal notava a mulher do seu lado. Só a percebia quando a bebida chegava na sua frente.

-Hm?

Ele se virava.

-Normalmente eu não aceitaria bebida de estranhos, mas como estou de ressaca acho que irei aceitar.

Ele passava o cartaz.

-É uma expedição para um forte, em troca irão nos deixar ficar com o espólio que tiver lá. Parece perigoso, se eu fosse você nem iria. Dizem que existem fantasmas de soldados mortos durante a guerra e bla bla bla.

Kaloyan bebia mais um pouco.

-Não é um lugar para mulheres.
Kaloyan
Kaloyan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2020

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue11/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos Heróicos: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Rasputina Qua Fev 05, 2020 2:52 pm

Rasputina sorria enquanto ouvia o que o guerreiro dizia e lia o cartaz.

- Espólios han... Será que as almas estão inclusas? Falou ela rindo.

- Não se preocupe tanto, não sou do tipo indefesa. E aposto que não serei a única. Falou ela devolvendo o cartaz ao guerreiro.

- E então partimos quando para lá? Aposto que se trabalharmos juntos conseguiremos mais espólios. Falou a feiticeira.
Rasputina
Rasputina

Mensagens : 470
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Kit: Feiticeira
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue13/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos Heróicos: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Kaloyan Qua Fev 05, 2020 7:43 pm

-Podemos dividir, isso se conseguir ficar viva.

Dizia Kaloyan em um tom debochado. Não gostava de ter que dividir o tesouro, preferia ter todo para ele, era sua forma de ganhar a vida e seguir atrás de seu objetivo de glória, nobreza, riqueza e fama, embora nos ultimos anos tivesse gastado o dinheiro com bebida e jogos.

Ele terminava sua bebida e se levantava ajeitando sua arma.

-Bom, se me dão licença.

E ia para o local de inicio da expedição.
Kaloyan
Kaloyan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2020

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue11/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos Heróicos: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Rasputina Qua Fev 05, 2020 8:33 pm

Rasputina seguia o garboso.
Rasputina
Rasputina

Mensagens : 470
Data de inscrição : 05/06/2015

Ficha do personagem
Kit: Feiticeira
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue13/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos Heróicos: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Kaloyan Dom Mar 08, 2020 2:38 pm

Kaloyan chegava na taverna causando alvoroço. Com uma das mãos repousadas sobre sua adaga de um lado e outra mão na sua espada embainhada ele caminhava com confiança até o centro da taverna. Era orgulhoso e gostava de contar os seus "feitos", queria chamar atenção, ficar famoso e, talvez, adqurir seguidores fieis para quando se nobilitar.

-EI SEU VELHO BARBUDO, ADIVINHA QUEM VOLTOU DA EXPEDIÇÃO? UMA RODADA DE BEBIDA PARA TODOS NA MINHA CONTA.

Dizia ele completando a promessa. Ele ia até o balcão e se sentava como um rei, batia contra o balcão algumas moedas.

-E isso é pela bebida que não pude pagar.

Ele cruzava os braços e esboçava um sorriso orgulhoso.

-No final das contas até que valeu a pena aquele trabalho, devo agradecer.


Kaloyan
Kaloyan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2020

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue11/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos Heróicos: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Narrador Dom Mar 08, 2020 3:22 pm

- HA HA HA, minha intuição nunca falha. Dizia barba com uma gargalhada alta.

As garçonetes começam a servir as bebidas aos cachaceiros da taverna, todos levantam os copos para Kaloyan, mas a maioria era de bêbados e civis. Pelo menos ele ganhou um reconhecimento hoje, mas nada grandioso ainda. O aventureiro que voltou do Forte amaldiçoado, ainda que a maior parte da fama tenha ido para Jason, que de certa forma foi o capitão da expedição por ser um nobre da cidade.

- Eu deveria ter me tornado aventureiro, acho que teria vivido melhor.

- Mas e agora rapaz, o que pretende fazer?
Perguntou ao guerreiro.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Kaloyan Ter Mar 10, 2020 5:39 pm

-Sabe, existe uma coisa que odeio nos nobres atualmente. Muitos chegaram onde estão por questão de hereditariedade, poucos de fato merecem o título e todo o poder político e social que vem com ele.

Dizia Kaloyan se reclinando na cadeira.

-Muitos desses nobres gordos que só sabem comer e se sentirem superiores mal sabem que seus descendentes precisaram colocar a mão na massa para conseguirem seus títulos. Sabe? Quando se é um poderoso guerreiro e vitorioso na guerra o rei normalmente dá os títulos como recompensa pelos serviços prestados.

Ele olhava para o Barba.

-E esse o meu objetivo, eu estou cansado dessa vida de lixo, ao mesmo tempo que odeio a vida de lixo que muitos que carregam o sangue azul levam.

-Nobres devem ser aqueles que vão para guerra para morrer, para proteger seu povo e para honrar seus ancestrais que fizeram o mesmo e por isso estão onde estão.

Ele olhava para o Barba sério.

-Sabe o tal Jason ? Ele recebeu o crédito pela expedição embora tivessem outros ali. Pelo menos não parece do tipo que fica parado esbanjando títulos.


Kaloyan não sabia o que realmente fazer para atingir o que queria, mas sabia que seria difícil de qualquer forma.

-O método mais fácil seria casar com alguma donzela da nobreza ou algo do tipo e usar meus métodos para tomar o título da família, mas sou cavaleiro o bastante para não fazer isso. Eu quero conquistar um título, farei do modo mais difícil.

Kaloyan
Kaloyan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2020

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue11/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos Heróicos: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Narrador Ter Mar 10, 2020 9:44 pm

Barba se impressiona com a motivação, mas não tanto. O taverneiro imaginou que Kaloyan fosse só um aventureiro bêbado em busca de dinheiro para bancar a algazarra do próximo dia, mas essa motivação ele não esperava.

- Ou você pode buscar o que procura em outros reinos, sabe, Aurora e os reinos vizinhos são muito rígidos e clássicos com a nobreza, e dificilmente você conseguiria quebrar esses padrões, na verdade, quis dizer impossível hahaha Ele ria com sua voz grave.

- Vá em direção ao sudeste, Entre Rios, acho que vai gostar da vida lá, parece mais o seu estilo. Não há reis ou nobres, e a prosperidade das casas depende exclusivamente da habilidade de seus membros.

- Bem, é o que meu contaram. Só estive lá uma vez, a muito tempo.
Completou.
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Kaloyan Ter Mar 10, 2020 9:56 pm

-Faz pouco tempo que cheguei nesse reino, então não conheço muito as terras muito ao sul, na verdade eu sou do extremo norte, numa terra onde pessoas como nós somos pior do que lixo para os poderosos.

Dizia Kaloyan.

-Você entendeu em parte minha ambição Barba, mas apenas em parte... eu irei varrer este continente dessa escória.

Ele se levantava arrumando suas vestes.

-Tem uma galera da cidade a qual eu devo uma grana então vou fazer uma visita e partir, obrigado pelas informações velhote.

Ele então saía.
Kaloyan
Kaloyan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2020

Ficha do personagem
Kit: Guerreiro
Pontos de Vida:
Taverna do Barba Left_bar_bleue11/50Taverna do Barba Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos Heróicos: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna do Barba Empty Re: Taverna do Barba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos