Daemon Medieval RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kidous (Regras e Lista)

Ir para baixo

Kidous (Regras e Lista) Empty Kidous (Regras e Lista)

Mensagem por Narrador Qui Abr 05, 2018 4:08 pm

KIDOU


Kidō (鬼道, "Caminho Demoníaco", ou "Caminho Espiritual", traduzido também como "Artes Demoníacas") são as técnica que os Shinigamis utilizam concentrando sua Energia Espiritual em encantamentos mágicos. Estes encantamentos servem à uma grande variedade de usos como cura, defesa ou combate. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso é o mais difícil de se executar.

Existem três tipos principais de Kidō: técnicas de aprisionamento (Bakudō), destruição (Hadō) e cura. Técnicas de aprisionamento são uma categoria geral que se refere a tudo designado a fim de impedir ou dissuadir um inimigo. Técnicas de destruição referem-se a tudo designado especificamente para prejudicar o inimigo. E técnicas de cura - que não requerem nomes, níveis ou encantamentos para se usar - simplesmente curam seus companheiros.
___________________________________________________



Regra de Ativação
Utilizar um Kidou leva ação, como se fosse uma magia. Alguns Bakudous seguem a regra de defesa com poderes.



Ranks de Kidou
Kidous são divididos em números, mas a complexidade de uso faz com que sejam encaixados em também em um ranking crescente, que vai de D até S.
Rank D: Exigência de no mínimo H1.
Rank C: personagem ter a partir de H2.
Rank B: a partir de H3.
Rank A: a partir de H4.
Rank S: a partir de H5.



Aprendendo Kidou
Cumprindo a exigência do Rank, personagem pode treinar e aprender um novo Kidou ao custo de 5 XP, para cada técnica nova. Para aprender Kidous de um rank acima, é obrigatório que o personagem possua no mínimo um Kidou de Rank menor. E isso serve tanto para Hadou, como para Bakudou.

Exemplo: Para aprender um Hadou de Rank C, personagem obrigatoriamente precisa saber previamente um Hadou de Rank D. Essa condição precisa ser satisfeita, também para Bakudo, ou seja, para aprender um Bakudou de Rank B, o personagem precisa ter aprendido um Bakudou de Rank C e um de Rank D.



Contra Ataque de Hadou
Kidous normalmente segue regra de contra-ataque de poderes, com algumas exceções.



Bakudou
São técnicas de aprisionamento, assim como Hadous, também apresentam Rank e uma escala crescente de poder das técnicas. Quanto aos Bakudous de aprisionamento por teste de R não funcionam se o oponente tiver R maior que a H do atacante.


Última edição por Narrador em Dom Abr 08, 2018 1:58 pm, editado 4 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kidous (Regras e Lista) Empty Re: Kidous (Regras e Lista)

Mensagem por Narrador Qui Abr 05, 2018 4:19 pm

LISTA DE HADOU



1. Shou (Impacto)
Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar  muitos danos. Alvo deve fazer um teste de F, ou será empurrado um movimento para trás.
Rank: D
Alcance: Curto
Custo: 2

4.Byakurai (Raio branco)
Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
Rank: D
Alcance: Longo
Dano: H+1d6
Custo: 4

11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago)
Descrição: Uma corrente eléctrica flui através de qualquer objecto que o usuário toque e é capaz de conduzir electricidade, atingindo qualquer um que esteja em contato com o objeto, isso ignora a H do alvo na FD.
Rank: D
Alcance: só se for amarrado (quando tiver em contato)
Dano: H+2d6; Ar
Custo: 4

20. Shoutenkyu (Tempo verdadeiro aberto)
Efeito: Uma Esfera azul média sai das mãos do shinigami, que o joga direto no oponente. Essa esfera é feita de reiatsu condensado e quando bate com o oponente explodi, paralisando-o. Alvo tem direito a um teste de R, caso contrário fica paralisado por um turno.
Encanto: Grande esfera mística, conjurai sua força e impedirei a evolução repentina do mal sobre nosso mundo, brilho azul, esmague e prenda!
Rank: D
Alcance: Curto
Custo: 5

29. Goenzai (Voz estocada)
Efeito: O Shinigami solta uma roda de chamas que vai subindo e girando, podendo ser usado como barreira ou ataque. O fogo irá parar de subir quando você parar também. No final o fogo se espalhará para os lados.
Encanto: Chamas imperdoáveis, proteja seus aliados e afete seus inimigos, espalhando as chamas em um circulo divino, nenhum escapará, suba até o infinito!
Rank: C
Alcance: Curto
Dano: H+3d6, causa dano a adversários em distância corpo-a-corpo ou para defender ataques por fogo/calor.
Custo: 6

31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho)
Descrição: Atira uma esfera de energia espiritual vermelha no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,  tu que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa  os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!
Rank: C
Alcance: Longo
Dano: H+3d; Calor
Custo: 4

32. Oukasen (Disparo flamejante amarelo)
Descrição: Atira uma onda de fogo amarelo em forma de boomerang que atinge alvos que estiverem a frente do usuário.
Rank: C
Classe: Ataque
Alcance: Longo
Dano: H+4d
Custo: 5

33. Soukatsui (Chuva de fogo azul)
Descrição: Atira uma esfera de energia espiritual azul no oponente.
Encantamento: Grande rei, aquele que é coroado, veste uma máscara de sangue, e possui dez mil asas, com vedade e justiça, raspe suas garras contra uma parede de um sonho que desconhece o pecado.
Rank: B
Alcance: Longo
Dano: H+4d6; espírito
Custo: 5

34. Kongoubaku (Raio de chama amarelo)
Efeito: Na ponta da arma em que os shinigami segura, seja ela sua zanpakutou ou outra, forma-se uma grande bola aparentemente de fogo que concentra muita quantidade de energia em pouco espaço. O shinigami então movimenta-se e atira essa grande bola de energia vermelha em direção ao inimigo. A esfera de energia explode com um bom poder destrutivo e é capaz de causar queimaduras se acertar o alvo em cheio.
Encanto: Esfera macica ardente, sufocas os germes de dentro do material putrefato que reside no centro da criação. O magma vermelho se eleva até explodir na boca de um vulcão furioso!
Rank: B
Alcance: Longo
Dano: H+4d6; Calor
Custo: 5

49. Gakirekkou (Luz Destrutiva)
Efeito: Forma-se um grande círculo de energia verde em frente ao usuário rapidamente. Dele, dezenas filetes de reiatsu em forma de uma luz cortante vão partindo em direção ao inimigo como uma metralhadora, tornando a possibilidade de fuga do alvo mínima.
Encanto: Variâncias do universo, peguem a lanterna da sabedoria, com toda a soberania mergulhem o cavaleiro e sua lança na taça do maravilhoso paraíso!
Rank: B
Alcance: Longo
Dano: H+5d6; luz
Custo: 10

54. Haien (Chama destrutiva)
Descrição: Lança uma explosão de energia espiritual roxa que irá incinerar o alvo completamente quando o tocar.
Encanto: Eu te convoco dragão infernal, aquele que comanda as chamas do inferno, ser poderoso que nada teme, mostre-nos seu poder. Oh, fogo infernal que reside no ódio dos desesperados, mostre-nos a dor do inferno, queime meu inimigo até a morte!
Rank: A
Alcance: Longo
Dano: H+6d6; Calor
Custo: 10

58. Tenran (Céu de orquídeas)
Descrição: Cria um tornado que vai na direção do oponente. Empurra um movimento para trás a cada 5 pontos de dano.
Encanto: Aquele é o senhor dos ventos, Deus dos céus. O vento que cruza de Norte ao Sul, Leste ao oeste, caminhe até a minha direção, elevando tudo ao limite!
Rank: A
Alcance: Longo
Dano: H+6d6; Vento
Custo: 10

63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão)
Descrição: Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente.
Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a tranquilidade. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!
Rank: A
Alcance: Visão
Dano: H+7d6; Vento
Custo: 14

73. Souren Soukatsui (Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea)
Descrição: Atira uma esfera de energia espiritual azul, semelhante ao Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais energia espiritual e as duas mãos, criando um ataque mais devastador.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!
Rank: A
Alcance: Longo
Dano: H+8d6; Fogo
Custo: 16

78. Hyougaseiran  (Presas de gelo, Tempestade Avassaladora)
Descrição: Uma gigantesca, destruidora e avassaladora avalanche de gelo em crida e lançada violentamente em direção ao inimigo, podendo congelar o mesmo e causar muitos danos. Alvos que levem dano devem fazer teste de R, se falham ficam congelados. Regra de defesa em Área.
Encantamento: Aos Mares em fúria, à Sibéria congelante, às lágrimas das valquírias que choram pela morte de Odin, purifique todo o caminho sujo pela frente e revele pureza que existe num mundo mortal!
Rank: S
Alcance: Longo
Dano: H+8d6; Gelo
Custo: 20

88. Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)
Descrição: Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.
Encanto: Pelos poderes da terra, levantem sua ordem e controlem o dragão, do qual a força se espalha dividindo o mundo em 6 formas diferentes, Água/Terra/Fogo/Vento/Luz/ e Trevas, a luz se condensa e a energia se amplia como um canhão, que a irá da terra esteja ao meu comando como um terremoto. Fúria dos ventos, desespero do fogo, forças da água, impacto das trevas, Apareçam!
Rank: S
Alcance: Visão
Dano: H+8d; espírito
Custo: 15

90. Kurohitsugi (Sarcófago negro)
Descrição:
Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro. Esse Kidou possui uma grande quantidade de gravidade que pode distorcer até mesmo o tempo-espaço. Esse hadou não pode ser esquivado, apenas defendido ou evadido com poderes de defesa.
Encantamento: Transborde,  morada do caos! Recipiente insolente de loucura! Negue a vontade oculta, congele e oblitere! Perturbe o sono! A donzela de ferro rasteja! A boneca de lama desintegra! Se una! Se oponha! Preencha a terra e reconheça sua própria impotência!
Rank: S
Alcance: Longo
Dano: H+8d6
Custo: 30

91. Senjuu Kouten Taiho (Canhão das mil mãos celestes)
Descrição: Este Hadou consiste em reunir o máximo de energia espiritual formando várias esferas de energia, que vão em direção ao inimigo e explodem. As esferas podem ser usadas para atacar um ou mais alvos.
Encantamento: Há mil mãos de distância... A mão da escuridão fora do alcance. O arqueiro do paraíso que não pode ser visto. Estrada que ilumina o caminho. Vento que acende as brasas. Reúnam-se sem hesitar. Olhem para onde eu aponto. Balas de luz, oito corpos, nove raios, caminhos do céu, tesouros doente, rodas da imensidão, canhões cinza. A distância, o arco se contrai e desaparece
na luz.
Rank: S
Alcance: Longo
Dano: 3d6 (Ignora A), cada.
Custo: 30


96. Ittou Kasou (Cremação pela espada)
Descrição: Lâmina Única de Cremação. Uma magia proibida que cria uma gigantesca lâmina de fogo, do solo até mais de 25 metros de altura. Proibida por que usa uma parte ou o corpo todo do usuário como catalisador do gigantesco pilar de chamas, a técnica é extremamente difícil de evadir (H-2 em FD e Esquiva),apesar de acertar alvo único leva a regra de Defesa em Área. Exige teste de R do usuário, falha indica morte.
Obs: Esse Hadou pode acertar quem estiver em distância corpo-a-corpo do alvo.
Rank: S
Alcance: Longo
Dano: 10d6; Calor
Custo: 35
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kidous (Regras e Lista) Empty Re: Kidous (Regras e Lista)

Mensagem por Narrador Qui Abr 05, 2018 9:22 pm

LISTA DE BAKUDOU


1. Sai (Obstrução)
Efeito: Prende os braços do alvo nas suas costas, personagem faz teste de Força, caso contrário fica preso por tempo indeterminado. Personagem não consegue atacar, mas ainda consegue se mover e se defender.
Encanto: Senhor, as almas envolvem tudo e a todos, onde não se pode ver, alguma obstrução ocorre, te peço, me dê seu poder e me mostre a negação de Deus!
Rank: D
Alcance: Curto
Custo: 1

4. Hainawa (Corda Rastejante)Efeito: Uma corda de energia amarra os braços do adversário, teste de R, caso contrário ele fica com braços presos por tempo indeterminado. Personagem não consegue atacar, mas ainda consegue se mover e se defender.
Encanto: Oh grande Deus, me empreste seus poderes para selar as almas indesejáveis, me ajude meu senhor, prenda aqueles que não acreditam no bem maior!
Rank: D
Alcance: Curto
Custo: 1

8. Seki (Repulsão)
Nível: 8
Efeito: Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge, usuário ganha FD+1d, para um ataque.
Encanto: Oh Grande escudo , me defenda das catástrofes, me ajude a batalhar até o fim, bloqueie esse ataque e me ajude a vencer!
Rank D
Alcance: Pessoal
Custo: 2

9. Geki (Conquista)
Efeito: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo na luz vermelha, paralisando-o completamente, teste de R para resistir.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
Rank: D
Alcance: Curto
Custo: 5

10. Horin (Círculo desintegrador)Efeito: Esse bakudou consiste em criar uma corda de energia paralisando seu oponente. FA=H+1d6, se a Força de Ataque superar a Força de Defesa do alvo, não causa dano, mas paralisa uma quantidade de turnos igual ao “dano” recebido.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. faça a leitura, queime, rasque sua própria garganta!
Rank: D
Alcance: Curto
Custo: 4

12. Fushibi (Chama oculta)
O usuário pode criar uma fina rede de reiatsu quase não vista a olho nu. Quando alguém a toca, ela é revelada por completo. Essa rede prende a vítima por alguns instantes (teste de R ou paralisa por um turno) e pode armazenar hadous a desejo de seu dono (gaste Reiatsu para o Kidou armazenado na utilização desse Kidou). Sendo uma armadilha não existe teste para resistir, mas alvo pode tentar perceber a reiatsu. Hadous guardados aqui só podem ser de nível inferior.
Rank: D
Alcance: Longo
Custo: 5

21. Sekienton (Fumaça vermelha)
Efeito:  Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espirtual no ar) o usuario cria uma grande quantidade de fumaça vermelha. Como é feita de Reiatsu ela cobre e deixa o usuário "invisível".
Rank: C
Alcance: -
Custo: 5

26. Kyokko (Luz curvada)
Efeito: Esconde a forma física e Reiatsu do alvo, evitando o Sentir Reiatsu, porém quando o usuário utiliza muito poder a "invisibilidade" se desfaz.
Rank: C
Alcance: -
Custo: 1/turno

30. Shitotsu Sansen (Perfuração de três pontas)
Efeito: Gerando uma explosão de energia amarela crepitante em sua palma, o praticante usa essa energia para desenhar um triângulo amarelo invertido, que gera energia solidificada na forma de triângulos menores de seus três pontos. Os triângulos menores disparam e atingem o alvo pretendido, prendendo-o contra uma superfície próxima batendo-se contra o seu corpo em três lugares na forma de um triângulo perfeito e imobilizando-os. Não existe teste para resistir, mas pode ser esquivado ou defendido
normalmente. FA=H+2d6, caso a Força de Ataque supere a Força de Defesa, personagem fica paralisado, exige teste de Força para resistir e gasta todo turno.
Rank: C
Alcance: Curto
Custo: 5

37. Tsuriboshi (Estrela Suspensa)
Efeito: Cria uma bola de energia azul que dispara seis cordas de seu centro. À medida que as cordas se ligam a objetos resistentes próximos, a energia no centro solidifica em uma almofada lisa como elástica, que trava objetos em queda. Personagem se protege dano por queda.
Rank: C
Alcance: Longo
Custo: 3

39. Enkousen (Escudo Arqueiro)
Efeito: Um escudo circular de Reiatsu condensada é criado e protege quem estiver atras dele do ataques do inimigo. FD+4d
Encanto: Zanjutsu e Reiatsu, duas artes para a luta, gritai sua fúria de reiatsu onde se combate o Zanjutsu mais forte, um escudo condensado eu ponho sobre isto!
Rank: C
Alcance: -
Custo: 8 PM

45. Hakufuku
Efeito: Pétalas púrpuras começam a cair ao redor do usuário, provocando tonturas e desmaios a todos em volta do usuário, podendo deixar o(s) alvo(s) inconsciente(s) por um curto período de tempo, seu alcance é a aproximadamente 10m, com poder máximo, mas pode ser utilizados a maiores distancias, o que causa perda no poder do kidou, conforme a distância. Alvo tem direito a um teste de R, ou cai inconsciente.
Rank: B
Alcance: Curto
Custo: 10

58. Kakushitsuijaku
Efeito: Rastrea e localiza qualquer energia espiritual em que o usuário se foca. Para ativá-lo, o usuário deve desenhar um círculo no chão, cortado em quatro partes com caractere especifico em cada. Ao recitar o encantamento o círculo se ativa, fazendo com que diversos números para apareçam dentro dele até que o conjunto específico é encontrado. O número fixado parece ser uma variante da longitude e latitude
Encantamento: Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.
Rank: B
Alcance: -
Custo: 1

61. Rikujou kourou (Seis estradas da prisão de luz)
Efeito: Apontando o seu dedo indicador para o alvo, o praticante gera uma faísca de energia amarela, que convoca seis feixes finos e largos de luz que batem no meio do alvo e mantêm-nos no lugar. O alvo é incapaz de mover qualquer parte do seu corpo, incluindo as partes que não foram atingidas pelas vigas. O Alvo precisa fazer teste de Força para resistir. Fica paralisado por tempo indeterminado.
Encantamento: Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços.
Rank: A
Alcance: Longo
Custo: 10

62. Hyappo rankan (Centenas pregas de luz)
Efeito: Gerando um bastão azul-branco brilhante de energia em sua mão, o praticante a lança no alvo pretendido. Multiplica-se em cem mais varas, que chover para baixo no alvo e pino ele ou ela contra uma superfície sólida, completamente imobilizá-los. É difícil esquivar-se em uma área pequena. Alternativamente, o praticante pode gerar as hastes em torno de seu corpo e impulsioná-los em seu oponente com um gesto de mão simples. Não existe teste para resistir, mas pode ser esquivado ou defendido normalmente. FA=H+5d6, caso a Força de Ataque supere a Força de Defesa do oponente, ele fica preso por tempo indeterminado. Em seguida pode ser usado teste de Força-1 para escapar gastando todo o seu turno.
Encanto: Prenda esse demonio indesejável, purifique sua alma, use a luz para limpar a grande descarga de maldade presente nesse local, materialize sua lança, prenda o mal!
Rank: A
Custo: 15

63. Sajou Sabaku (Correntes do Selamento)
Efeito: Levantando a palma da mão até o alvo, o praticante fecha sua mão em um punho e chama energia amarela, tomando uma forma de corda muito grossa, que liga a parte superior do corpo do alvo. FA=H+5d6, caso a Força de Ataque supera a Força de Defesa, personagem fica paralisado por tempo indeterminado, ou precisa passar por um teste de R-1 para escapar (gastando todo seu turno).
Encanto: Os demonios ja não podem mais agir com a força do dominador. As correntes prenderão seu corpo e o selo prenderá sua alma a desgraça. Ja não se pode mais mover, então caia em desespero!
Rank: A

73. Tozansho (Cristal da montanha invertida)
Efeito: À medida que a magia inflama em um único ponto, a energia azul se estende até quatro pontos e forma uma pirâmide invertida, que se solidifica em uma barreira ao redor do rodízio. O feitiço é utilizável em torno de outros feitiços já ativos. Ele pode ser usado para aprisionar outros dentro dele.FA=H+6d6, caso a Força de Ataque supera a Força de Defesa, personagem fica paralisado por tempo indeterminado, pega em área ou seja, vários alvos.
Encanto: Oh grande protetor, crie a base de 4 pontas e suba até o topo do infinito, onde se consegue ajuda e proteção divina!
Rank: A
Custo: 20

75. Gochuu Tekkan (Prisão dos cinco pilares de ferro)
Efeito: À medida que o praticante aperta suas mãos, cinco pequenas esferas amarelas com caudas magras emergem de entre suas mãos cruzadas e se movem acima da cabeça do praticante antes de formar um círculo de cinco. Erguendo as mãos entrelaçadas acima da cabeça, o praticante os bate para baixo, enviando as órbitas para o chão. À medida que uma luz brilhante é gerada no céu acima do alvo pretendido, cinco pilares altos e grossos, que estão conectados uns aos outros por correntes, prendem o alvo ao chão. FA=H+6d6, caso a Força de Ataque supera a Força de Defesa, personagem fica paralisado uma quantidade de turnos igual ao “dano” recebido.
Encantamento: Muralha de areia metálica, Torre feita de ódio, forje ferro derretido e termine em silêncio.
Rank: A
Alcance: Longo
Custo: 15

77. Tenteikuura (Rede celestial que supera os céus)
Efeito: Transmite uma mensagem para qualquer pessoa na dimensão.
Encantamento: Teia preta e branca! 22 pontes! 66 coroas e cinturões. Pegadas, trovão distante, cume afiado, terra envolta, escondido na noite, mar de nuvens, linha azul. Forme um círculo e voe pelos céus!
Rank: A
Alcance: -
Custo: 1

79. Kuyou Shibari (Memorial dos Enforcados)
Efeito: O praticante cria oito buracos negros com contornos roxos que emitem energia espiritual no espaço em torno do alvo, com o nono buraco negro se manifestando no centro do tórax do alvo, com a intenção de imobiliza-lo. FA=H+6d6, caso a Força de Ataque supera a Força de Defesa, personagem fica paralisado por tempo indeterminado.
Rank: A
Alcance: Longo
Custo: 20

81. Danku (Cortar o ar)
Efeito: Um muro defensivo é criado para proteger contra o ataque de um inimigo. O praticante cria uma barreira translúcida sob a forma de uma grande parede retangular com FD+8d6.
Encanto: Oh senhor, enviai uma barreira imperial diante de mim, derrube as forças minimas e reduza esta força em vida, grande parede proibida, apareça!
Rank: S
Alcance: Pessoal
Custo: 20

99. Kin (Parte 1)
Efeito: Conjura um tecido espiritual que prende os braços do alvo às costas, travas de ferro prendem o alvo ao chão. Para resistir, alvo deve passar em um teste de F-3. Se falhar fica preso, e para se libertar precisa de outro teste de F-3, gastando todo o turno.
Rank: S
Alcance: Longo
Custo: 25

99. Bankin (Parte 2)
Efeito: Cria um segundo tecido espiritual, branco, que enfaixa o corpo do alvo. Em seguidao vários parafusos de metal são conjuraos empalando o alvo.
Rank: S
Dano: 5d6
Custo: 10

99. Bankin Taihou (Parte 3)
Efeito:  O efeito final, o usuário convoca um cubo de metal gigante para cair e esmagar o alvo por completo.
Rank: S
Dano: 10d6
Custo: 15
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kidous (Regras e Lista) Empty Re: Kidous (Regras e Lista)

Mensagem por Narrador Qui Abr 12, 2018 8:49 pm

Kaido

Kaidō (回道, também conhecido como Magias de cura): Estas magias não têm nomes conhecidos, números ou encantamentos para lançar, e simplesmente curam o alvo. À medida que o usuário mantém suas mãos acima das feridas do paciente, suas palmas das mãos iluminam com a energia espiritual verde para facilitar a cicatrização.

Gastando sua própria reiatsu o personagem consegue iniciar um processo de cura, em si mesmo ou em um aliado. Esse kidou recupera não recupera PV perdido de personagens quem tenham chegado a quase morto, apenas o tira do leito de morte. Essa técnica gasta um turno inteiro para ser utilizada.
Custo: 1 /1d6 PVs
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 4961
Data de inscrição : 28/09/2014

http://neosoldiers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kidous (Regras e Lista) Empty Re: Kidous (Regras e Lista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos