Regras PVP
Página 1 de 1
Regras PVP
Regras para combate entre os jogadores.
1) Não se pode chegar no tópico atacando, mas pode chegar defendendo um aliado.
2) RP é livre, quando começar combate (esquecer o RP), OBRIGATORIAMENTE, todos jogam iniciativa, ninguém começa atacando apenas postando. Ai se for grupo X grupo, vencedor vale por todo o grupo.
3) Nem todos os ataques podem ser contr atacados e nem todos podem ser usado em contra ataque, usem bom senso.
4) Luta 1x1 (sem ajuda) vitória dá 5 de xp ao vencedor.
5) Chegar a zero de vida, joga teste de morte.
6) Defender um aliado, gasta TODO o seu turno, então vc não consegue fazer mais nada além de defender seu aliado.
7) Existem formas de defesa e contra ataque diferentes, depende da situação e do poder, usem bom senso.
8 ) Quando necessário a palavra dos Narradores ela será definitiva e suprema, se não gostar, vc é livre pra sair.
9) Turno = seu post sua ação
10) turno completo, ou turno inteiro = Gasta todo seu turno usando poder, então vc não pode fazer mais nada (nem movimento)
11) Todo turno é uma ação e um movimento, vc pode movimentar e agir; agir e movimentar; ou movimentar duas vezes.
12) NÃO esqueça de colocar CLARAMENTE o seu post, se o jogador interpretar de outra maneira, a culpa é sua. Escreva para que até um macaco entenda e qualquer pessoa que ler chegue a mesma conclusão.
13) Coloque claramente gasto de PM e PV TODO post.
14) Esquecer o gasto de PM anula a ação, não pode postar depois em OFF, então PRESTE ATENÇÃO.
15) Durante lutas e RP importantes, regra de 24 horas SEMPRE.
16) Não faça metajogo
17) Quando duas lutas começam em dois locais ao mesmo tempo, NÃO dará tempo para terminar uma e ir ajudar o outro (a não ser que Narrador fale).
18) Se vc não sabe onde personagem está, vc não pode aparecer lá sem explicar COMO o encontrou.
19) Tempo em ON varia com os posts, então as vezes vcs podem chegar de longe e ajudar e as vezes não.
20) Qualquer dúvida fale com um dos Narradores.
21) Furtividade em combate mesmo que seja em grupo é difícil e exige situações especificas, principalmente quando o oponente sabe de sua presença então PRESTE atenção e use bom senso.
22) Vc pode chegar em um tópico furtivo (faz teste de furtividade), mas precisa ter alguém para estar furtivo em relação. Furtividade não serve se não tiver ninguém no local. Não se pode chegar no tópico com jutsus ativados porém.
1) Não se pode chegar no tópico atacando, mas pode chegar defendendo um aliado.
2) RP é livre, quando começar combate (esquecer o RP), OBRIGATORIAMENTE, todos jogam iniciativa, ninguém começa atacando apenas postando. Ai se for grupo X grupo, vencedor vale por todo o grupo.
3) Nem todos os ataques podem ser contr atacados e nem todos podem ser usado em contra ataque, usem bom senso.
4) Luta 1x1 (sem ajuda) vitória dá 5 de xp ao vencedor.
5) Chegar a zero de vida, joga teste de morte.
6) Defender um aliado, gasta TODO o seu turno, então vc não consegue fazer mais nada além de defender seu aliado.
7) Existem formas de defesa e contra ataque diferentes, depende da situação e do poder, usem bom senso.
8 ) Quando necessário a palavra dos Narradores ela será definitiva e suprema, se não gostar, vc é livre pra sair.
9) Turno = seu post sua ação
10) turno completo, ou turno inteiro = Gasta todo seu turno usando poder, então vc não pode fazer mais nada (nem movimento)
11) Todo turno é uma ação e um movimento, vc pode movimentar e agir; agir e movimentar; ou movimentar duas vezes.
12) NÃO esqueça de colocar CLARAMENTE o seu post, se o jogador interpretar de outra maneira, a culpa é sua. Escreva para que até um macaco entenda e qualquer pessoa que ler chegue a mesma conclusão.
13) Coloque claramente gasto de PM e PV TODO post.
14) Esquecer o gasto de PM anula a ação, não pode postar depois em OFF, então PRESTE ATENÇÃO.
15) Durante lutas e RP importantes, regra de 24 horas SEMPRE.
16) Não faça metajogo
17) Quando duas lutas começam em dois locais ao mesmo tempo, NÃO dará tempo para terminar uma e ir ajudar o outro (a não ser que Narrador fale).
18) Se vc não sabe onde personagem está, vc não pode aparecer lá sem explicar COMO o encontrou.
19) Tempo em ON varia com os posts, então as vezes vcs podem chegar de longe e ajudar e as vezes não.
20) Qualquer dúvida fale com um dos Narradores.
21) Furtividade em combate mesmo que seja em grupo é difícil e exige situações especificas, principalmente quando o oponente sabe de sua presença então PRESTE atenção e use bom senso.
22) Vc pode chegar em um tópico furtivo (faz teste de furtividade), mas precisa ter alguém para estar furtivo em relação. Furtividade não serve se não tiver ninguém no local. Não se pode chegar no tópico com jutsus ativados porém.
Tópicos semelhantes
» Regras de Combate
» Regras de Teste
» Estilo Kenpachi (Regras e Exigências)
» Regras Especiais de Combate (Boxe)
» Regras de Combate
» Regras de Teste
» Estilo Kenpachi (Regras e Exigências)
» Regras Especiais de Combate (Boxe)
» Regras de Combate
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|